Empréstimo com restrição de CPF

O número de pessoas com o nome restrito bateu o recorde no Brasil, sendo ao todo mais de 63 milhões de brasileiros com dívidas atrasadas. A mesma pesquisa que constatou esse número, também revelou que as maiores dívidas estão relacionadas com cartão de crédito e cheque especial.

 

Sendo assim, se você se encontra com o seu CPF restrito e está procurando uma solução para essa sair dessa situação nós podemos te ajudar. Você já ouviu falar do Empréstimo com Restrição de CPF? Ele pode ser a sua salvação. 

 

Vem conferir conosco tudo sobre o Empréstimo com Restrição de CPF!

Como consultar o meu CPF? 

Primeiramente, ante de solicitar um Empréstimo com Restrição de CPF, é importante você verificar se o seu CPF está restrito ou não. Esse procedimento é muito simples e pode ser feito totalmente online. Sendo assim, confira abaixo como consultar o seu CPF nos principais órgãos de proteção ao crédito: Serasa, SCPC e SPC.

Consultando o CPF através do Serasa

Você poderá consultar o seu CPF através do site oficial deste órgão de proteção ao crédito de forma gratuita.  Com isso, para uma consulta online será necessário que você realize um cadastro diretamente no site e preencha os seus dados básicos, como nome, endereço, número de documentos e algumas outras informações solicitadas.

Consultando o CPF através do SCPC

Para consultar a situação do seu CPF no SCPC você poderá acessar o site do Consumidor Positivo Boa Vista. Assim como funciona do Serasa, você deverá realizar um cadastro e preencher algumas informações obrigatórias.

Além disso, nesse site você poderá também criar um cadastro de consumidor positivo. Ele nada mais é do que um meio de registrar informações sobre os seus pagamentos, e não apenas as suas dívidas. Com este cadastro, você poderá obter mais facilmente a sua aprovação do Empréstimo com Restrição do CPF. Além disso, as opções de juros serão mais flexíveis. 

Consultando o CPF através do SPC

A última opção para você consultar o seu CPF, e não menos importante, é através do órgão de proteção ao crédito SPC. Assim como todos os outros, será necessário um cadastro e preenchimentos de dados.

 

É importante lembrar que para consultar o seu CPF através do CPF você terá que pagar uma tarifa, ou seja, ele não é um serviço gratuito. Isso porque o banco de dados desse órgão não pode ficar exposto publicamente. 

Como funciona o Empréstimo com Restrição de CPF?

Se você constatou o seu CPF e o encontrou cadastrado em algum órgão de proteção do crédito, significa que você está com o seu CPF restrito, ou seja, negativado. Sendo assim, você precisará de uma solução para essa situação, já que ficar com o seu nome sujo não é nada bom.

Uma opção para limpar o seu CPF e quitar as suas dívidas é optar pela solicitação do Empréstimo com Restrição de CPF, tipo de crédito oferecido às pessoas que estão inadimplentes. Esse dinheiro poderá te ajudar a pagar todas as suas contas e assim, conseguir ter o seu CPF sem restrição novamente. 

O Empréstimo com Restrição de CPF é uma forma simples e fácil de se obter um crédito, por isso, procure uma instituição financeira e solucione já o seu caso! 

LEAVE REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *