Empréstimo com restrição

O Empréstimo com restrição se tornou uma modalidade de crédito muito comum atualmente. Isso ocorreu devido ao fato de que o Brasil hoje possui um número de aproximadamente 63 milhões de pessoas inadimplentes. Com isso, as instituições financeiras buscaram se adaptar a essas solicitações de crédito.

Sendo assim, se você quiser saber mais sobre esse tipo de crédito continue lendo esse post que preparamos para especialmente para você que procura solucionar as suas dívidas com um Empréstimo com restrição

 

Como funciona o Empréstimo com Restrição?

O Empréstimo com restrição pode ser solicitado, de uma maneira prática e fácil, da seguinte maneira: 

 

  • Localize uma instituição financeira e vá até ela, ou acesse o site da mesma online
  • Preencha os dados básicos necessários 
  • Envie os documentos solicitados. Geralmente os documentos são: RG, CPF e documentos de comprovação de renda
  • Aguarda a análise do seu perfil 

Se o seu perfil for aprovado você receberá o seu crédito no prazo máximo de dois dias em sua conta! 

 

O que fazer com o crédito do Empréstimo com restrição?

Primeiramente é importante entender que estar com o seu nome restrito não é nada bom para você. Isso porque o nome negativado te priva de muitas funções dentro do mercado financeiro, por exemplo, com o nome restrito você não poderá abrir contas, ter cheques e muito menos solicitar cartão de crédito. Além disso, você poderá ter problemas além do mercado financeiro, por exemplo, se você está com o nome sujo você não conseguirá tirar o visto de entrada em outros países. 

Visto isso, é mais do que importante que ao receber o crédito do Empréstimo com restrição você pague todas as suas dívidas e limpe o seu nome. Assim, você terá uma chance de recomeçar a sua vida financeira do zero. 

 

Tipos de Empréstimo com restrição 

Segue abaixo alguns exemplos de Empréstimo com restrição que estão disponíveis no mercado de crédito. 

 

  • Empréstimo com garantia de imóvel: o seu imóvel servirá de garantia para o crédito.
  • Empréstimo com garantia de veículo: o seu veículo servirá de garantia para o empréstimo.
  • Empréstimo com garantia de joias: são aceitos relógios e joias. Sendo que os mesmos servirão de garantia para o crédito.
  • Empréstimo com desconto em folha de pagamento: o valor do pagamento do crédito será descontado diretamente na folha de pagamento
  • Empréstimo com débito em conta: o valor do pagamento do crédito será descontado diretamente da sua conta corrente a cada mês 

Esses exemplos de Empréstimo com restrição são os melhores se tratando de taxas de juro, afinal o risco é muito alto, fazendo com que as taxas de juros diminuam. 

 

Dicas para não deixar o seu nome ficar restrito 

A principal dica para você não deixar o seu nome ficar restrito é planeje-se financeiramente. Isso mesmo, faça um planejamento mensal dos seus gastos e verifique o quanto você poderá gastar em cada mês. Sendo assim, você terá um controle maior do seu dinheiro.

 

Temos a certeza de que com essas dicas e com o Empréstimo com restrição vocês conseguirão sair do vermelho e ter um novo recomeço financeiro!

 

LEAVE REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *